Fusões, Aquisições e Investidores


Soluções de Investimentos adequados à sua empresa 

A Bridge One colabora no entendimento dos objetivos com a busca por investidores. Alinhamos interesses às realidades. Independente do objetivo. Apoiamos o crescimento rápido. Colaboramos com reestruturação. A equipe Bridge pode assessorar  objetivos de aquisição, fusão, novas alianças, parceiros estratégicas, venda. Buscamos juntos com discrição o melhor investidor, quer seja joint venture, comprador ou parceiro operacional.

A abordagem competente e valores éticos que desenvolvemos nos negócios têm atraído diversas empresas e investidores na busca de prospecção de oportunidades no mercado brasileiro para alavancar seus negócios.


Experiência e alianças estratégicas que fazem a diferença.

A Bridge possui parcerias locais com conexões globais. Buscamos sempre soluções inovadoras e economicamente competitivas. Entendemos que cada trabalho como um projeto e como tal merecem uma dedicação específica para desenvolvimento do melhor resultado.

Gostamos das relações por competência e de confiança. Valorizamos as parcerias que agregam especializações profissionais e conhecimento. O trabalho de equipe e a condução conjunta entre contratante e contratado aceleram as negociações sem perder a robustez da atuação dos profissionais envolvidos.

Os nossos relacionamentos com bancos de investimento, fundos de venture capital e investidores individuais nos permite identificar fontes de recursos adequadas para cada realidade. Para cada negócio ha plano de solução de investimento adequado. Soma-se aos nossas relacionamentos uma rede internacional de consultorias especializadas em serviços de compra e venda de empresas.